Elenco do São Paulo aprova série de jogos-treinos antes do Paulistão

Tricolores disputaram três atividades do gênero, além de terem participado - e conquistado - a Florida Cup. Estreia no torneio estadual está marcada para o próximo domingo

Fonte LANCE!Net
Luiz Araújo marcou três gols em três jogos-treinos (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)
Resta apenas uma semana para o início da caminhada do São Paulo no Campeonato Paulista. No próximo domingo, na Arena Barueri, o Tricolor encarar o Osasco Audax na abertura do torneio estadual e o elenco acredita estar pronto. A confiança foi gerada pelo desempenho da equipe na Florida Cup e nos jogos-treinos durante a pré-temporada.

- Nossa preparação tem sido excelente. Junto com o Rogério (Ceni) temos acertado o time para adquirir mais confiança antes do Paulista. Os jogos-treinos são bons, porque sempre tiramos algumas lições em partidas assim. Vamos corrigir alguns erros para chegarmos bem na estreia. Vamos em busca de vitórias desde o primeiro jogo - projetou o lateral-direito Bruno.
Ceni comandou o São Paulo em três jogos-treinos até aqui. Nos Estados Unidos, fez 9 a 1 sobre o FC Sarasota e 9 a 2 sobre o Boca Ratón. Depois, empatou por 0 a 0 com River Plate (ARG) e Corinthians - e venceu nos pênaltis ambos duelos - para ser campeão da Florida Cup. Por fim, neste domingo, aplicou 7 a 0 sobre o Columbus Crew (EUA), em jogo-treino em Cotia.
- O jogo-treino foi muito bom para dar mais ritmo de jogo. A equipe se comportou bem e soube conquistar a vitória. Além disso, foi importante para o Rogério observar os jogadores de olho na estreia do Campeonato Paulista. Queremos começar o ano bem, com o pé direito, porque a nossa meta é ter uma temporada vitoriosa - destacou Luiz Araújo, complementado por Cícero:
- É importante adquirir ritmo, ajuda bastante na preparação. Temos aperfeiçoado a parte tática e aprimorado a nossa condição física a cada nova atividade, como o jogo treino deste domingo. Ainda temos mais uma semana de treinos antes da estreia, mas já vejo nosso elenco mais forte - concluiu o camisa 8 são-paulino.
Avalie esta notícia: 11 1
VEJA TAMBÉM
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
- FAXINA! São Paulo libera cinco jogadores após reapresentação; reforços seguem no radar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net