Bom começo: 'novatos' festejam início de trajetória no clube

Fonte Site oficial
Por Érico Leonan / saopaulofc.net
Recém-chegados, o goleiro Sidão, o meio-campista Cícero e os atacantes Neilton e Wellington Nem estão cada vez mais à vontade no Tricolor. O ambiente do grupo, os trabalhos comandados por Rogério Ceni e a período de ajustes nos Estados Unidos facilitaram a adaptação dos reforços, que já se sentem em casa no São Paulo apesar do pouco tempo de clube.
“Foram aproximadamente 20 dias na Flórida, e esse tempo junto com os meus novos companheiros me ajudou bastante porque agora já conheço melhor cada um. Fomos bem recebidos pelo grupo e o clima é bacana no elenco. Sem dúvida isso nos ajudou bastante, e vamos com tudo para estrear no Campeonato Paulista”, afirmou o goleiro Sidão.

Sempre dinâmicas, as atividades do novo treinador também aproximam os atletas e proporcionam maior interação do grupo. “Os treinos exigem bastante, mas também nos aproximam mais. Precisamos contar com todos que estão aqui. A equipe está num caminho bom, e o Rogério teve uma ideia melhor depois da Florida Cup que a gente conquistou”, acrescentou o meio-campista Cícero.
Mesmo para o atacante Wellington Nem, que chegou ao Tricolor no final de 2016, a pré-temporada 2017 tem sido proveitosa para entrosá-lo com os novos companheiros. “Já conhecia o pessoal desde o ano passado, mas sem dúvida este período juntos foi importante para entrosar a equipe. Temos pouco tempo de clube, mas a união do grupo facilita a adaptação”, avaliou o camisa 21, que teve a opinião compartilhada por Neilton.
“Além de aprendermos coisas novas nos treinos, temos aproveitado para conhecer melhor o grupo e o trabalho do Rogério. Ele corrigiu algumas coisas, mostrou como gostaria que o trabalho fosse feito e tentamos seguir as orientações. O começo do ano tem sido bem intenso, e chegaremos preparados para disputar o Campeonato Paulista”, finalizou o atacante.
Avalie esta notícia: 8 1
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net