Para crescer em campo, Ceni revela método: muita dor antes das partidas

Goleiro é alvo de fortes boladas no aquecimento e entra ligado nos jogos

Fonte Globo Esporte
Ídolo da torcida do São Paulo , Rogério Ceni é sinônimo de segurança no gol para a torcida. E ele revela um segredo para entrar sempre ligado nas partidas: pede que, ainda no vestiário, no aquecimento, os outros jogadores e integrantes da comissão técnica disparem bolas fortes em sua direção, e as defende com peito, braços e pés, levando para campo a dor das pancadas. Segundo o capitão tricolor, o exercício dá ainda mais coragem para enfrentar os adversários.
- Tenho que tomar uma bolada que doa bastante para na hora do jogo não temer nada. Todo mundo fala sobre aquela minha saída ajoelhado de frente para a bola. Só sai assim quem não tem medo da bola. No vestiário, peço para que chutem com força. Vai doer, arder, mas vou entrar preparado, sem medo de uma dividida, de agüentar o chute. É uma particularidade minha, não é uma regra a ser seguida. Eu faço porque me sinto forte para entrar em campo - revela o goleiro.
Avalie esta notícia: 6 8
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net