Sidão comemora estreia pelo São Paulo: 'Foi melhor do que eu esperava'

Goleiro entrou em campo na etapa final e pegou dois pênaltis na disputa que levou o Tricolor à decisão da Florida Cup

Fonte Esporte Interativo
23 de Janeiro de 2017
Sidão chegou ao São Paulo aos 34 anos (Foto: Getty Images)
Contratado nesta temporada a pedido de Rogério Ceni, o goleiro Sidão estreou pelo São Paulo com o pé direito. Colocado em campo na segunda etapa do confronto diante do River Plate-ARG, o arqueiro, na disputa de pênaltis, pegou duas cobranças dos argentinos, que ajudaram o Tricolor a avançar para a final da Florida Cup.

“Foi melhor do que eu esperava. Foi essencial começar o ano desta maneira para ter ainda mais confiança em 2017… Felizmente conseguimos estrear com a vaga, e agora vamos com tudo encarar este grande clássico na final (contra o Corinthians). É bom demais avançar no torneio, porque vestir esta grande camisa tem um peso enorme, principalmente na posição que já foi do Rogério”.
O bom desempenho de Sidão foi elogiado pelo seu treinador e ex-companheiro de posição, Rogério Ceni. O comandante tratou de parabenizar o camisa 12 e também o seu concorrente pela titularidade, Denis.
“Ele (Sidão) foi muito importante. Pegou dois pênaltis. Poderia ter sido o Denis. É uma vitória pessoal dele, com ele mesmo, aos 34 anos, jogar em um time como o São Paulo, na primeira partida defender dois pênaltis e ajudar o time. Mas a estrela do jogo foi o time, o conjunto criou, deixamos jogadores na cara do gol. Pressão e tudo o que treinamos executamos. Fica a imagem do Sidão no fim, mas a estrela brilhou para todos que lutaram”.
Finalista da Florida Cup, o Tricolor vai enfrentar um tradicional rival na decisão, o Corinthians. O confronto acontece no próximo sábado (21), em Orlando, nos Estados Unidos, às 21h (de Brasília).
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- Sabino pega celular da esposa, vê pesquisas sobre traição e dispara: Ai, Deus!
- Massacrou! São Paulo goleia por 7 a 0 e avança às quartas da Copa do Brasil Sub-20
- São Paulo garante a renovação de sensação da base
- Dorival custa R$ 2 milhões por mês e Rafinha também pode deixar o São Paulo
- São Paulo renasce em busca da Libertadores após estatísticas favoráveis



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net