Churrascaria e passeio em parque: a festa tricolor após o título nos EUA

Fonte Gazeta Esportiva
22 de Janeiro de 2017
Com 44 anos completados neste domingo, Rogério Ceni ganhou um bolo de aniversário elenco (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
Iniciada na noite de sábado em uma churrascaria, a comemoração do São Paulo pelo título da Copa Flórida conquistado em cima do Corinthians teve sequência na manhã deste domingo, quando elenco e comissão técnica visitaram o parque da “Universal Studios”, em Orlando.
Poucas horas depois de derrotar o arquirrival nos pênaltis e levantar sua primeira taça como técnico, Rogério Ceni foi homenageado pelo elenco na noite do último sábado. Durante o jantar em uma churrascaria de Orlando, o novo técnico, que completa 44 anos neste domingo, foi parabenizado por seus comandados.
Após puxar o grito de “é campeão”, o treinador ganhou um bolo de surpresa, entregue pelo zagueiro Rodrigo Caio, eleito o melhor jogador do torneio de pré-temporada e com quem dividiu vestiário nos tempos de goleiro.
[/bn1
“O Rogério é um cara especial para mim. Ele me ensinou muitas coisas quando era jogador, e agora como treinador já tem o respeito de todos. O Rogério é um ídolo para o elenco, e fico feliz que ele possa celebrar o seu aniversário com o título. Todos comemoraram bastante e estão curtindo o título. Apesar de intensos, vivemos dias alegres durante a pré-temporada nos Estados Unidos”, afirmou o defensor.

Segundo o clube, os jogadores brindaram o título com refrigerante no parque da “Universal Studios” (Foto: SPFC/ Twitter)
Já neste domingo, os jogadores e comissão técnica deram um passeio no parque temática da Universal, parceira do Tricolor na disputa da Copa Flórida, que teve a sua marca exposta durante as entrevistas durante a pré-temporada.
Após iniciar 2017 com o pé direito, o São Paulo volta ao Brasil na manhã desta segunda-feira para dar sequência à sua pré-temporada. A estreia no Campeonato Paulista está marcada para 5 de fevereiro, contra o Audax, em Barueri. Antes, porém, a equipe realizará um jogo-treino no dia 29 de janeiro, diante de um time ainda ser definido.
Avalie esta notícia: 24 3
VEJA TAMBÉM
- Sabino pega celular da esposa, vê pesquisas sobre traição e dispara: Ai, Deus!
- Massacrou! São Paulo goleia por 7 a 0 e avança às quartas da Copa do Brasil Sub-20
- São Paulo garante a renovação de sensação da base
- Dorival custa R$ 2 milhões por mês e Rafinha também pode deixar o São Paulo
- São Paulo renasce em busca da Libertadores após estatísticas favoráveis



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net