Título e esperança de um 2017 melhor

Fonte Blog do Abilio Diniz
Começar o trabalho conquistando um título é tudo o que Rogério Ceni poderia imaginar de melhor para sua carreira de treinador.
A vitória nos pênaltis contra o Corinthians depois de um 0x0 no tempo normal deu ao São Paulo o título da Flórida Cup e, principalmente, uma tranquilidade para que seu novo treinador siga implantando sua filosofia de trabalho.

Nestes dois jogos foi possível observar que Rogério trouxe compactação ao time, com muita marcação e movimentação no ataque.
Também ficou clara a necessidade de um atacante que consiga concluir em gol as chances criadas pelo time. Rogério merece um camisa 9.
Achei que o SPFC atuou melhor na primeira partida. No jogo de ontem, talvez as expulsões, depois de uma briga desnecessária, tenham prejudicado o desempenho do time.
Mesmo assim, o time já dá mostras de estar encontrando um novo padrão tático.
Que as coisas sigam assim. Começar 2017 com esperança de dias melhores é tudo que o torcedor são-paulino queria. Não podemos sofrer tanto quanto no ano passado.
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net