Em entrevista para a Rádio Bradesco Esportes FM, Nick Arcuri, empresário do volante Jucilei, ex-Corinthians, disse que o atleta tem grandes chances de jogar no São Paulo em 2017.
“Eu venho falando com o São Paulo faz um tempo e alguns dias atrás chegamos num denominador comum entre clube e atleta. Encaminhamos a proposta oficial para o atual clube do Jucilei (Shandong Luneng) e agora estamos esperando a resposta deles.”
Nick, que também é empresário de outros jogadores, revelou detalhes da negociação e as chances reais do jogador vestir a camisa tricolor: “Será empréstimo de um ano e falta a confirmação positiva do Shandong Luneng. Poderia dizer que o atleta está 99,99% certo com o São Paulo, mas o 0,01% conta muito no futebol. Só acredito quando assinamos contrato. Hoje posso dizer que a chance é grande.”
Jucilei é naturalizado palestino e perdeu espaço no clube chinês devido a uma nova regra para estrangeiros válida no país. Antes da regra, jogadores asiáticos tinham uma vaga a mais para jogar na liga. O volante jogou no Corinthians de 2009 até 2011, conquistando um campeonato brasileiro pelo Corinthians.
O meia deve ser o quinto reforço para a temporada de 2017, o tricolor paulista já contratou Cicero, Neilton, Wellington Nem e Sidão. A equipe do técnico Rogério Ceni vai disputar a final da Florida Cup, torneio preparatório nos Estados Unidos, contra o rival Corinthians, com transmissão ao vivo da Band.