Tricolor empata com a Ponte Preta na estreia da Copa Santiago

Time Sub-17 saiu na frente, mas acabou com o placar igual no Rio Grande do Sul

Fonte Site Oficial
por Filipe Scalon/TRI Multimídia
O time juvenil do São Paulo encarou a Ponte Preta na noite desta sexta-feira pela estreia na Copa Santiago. Depois de um primeiro tempo morno, o Tricolor saiu na frente do rival com Brenner, mas sofreu o empate. Mesmo arriscando bastante, não conseguiu o segundo gol, e o jogo terminou em 1 a 1.

Na primeira etapa, o que se viu foram os times se estudando e não se aventurando muito a arriscar jogadas mais perigosas. No Tricolor, Luis Otávio foi quem teve mais a bola no ataque, mas não conseguiu assustar o goleiro. Por outro lado, sempre atenta, a zaga são-paulina parou todas as tentativas de ataque o rival.
A história mudou na segunda etapa. No primeiro ataque são-paulino, Luis Otávio fez a jogada e deixou com Brenner, que mandou para o gol. Gol que deu mais gás para os jovens tricolores partirem para o ataque. Luis Otávio, alguns minutos depois, fez a jogada pela direita e chutou cruzado, mas pra fora. Porém, mesmo com o jogo mais tranquilo, aos 20 minutos veio o empate do rival.
Brenner, em seguida, tentou recolocar o time em vantagem. Ele ficou com a bola, entrou na área e chutou, mas o goleiro conseguiu fazer a defesa. E o atacante de novo incomodou, acertando a trave aos 26. Aos 31 minutos veio a melhor chance do Tricolor. Gustavo Maia acertou um belo chute da entrada da área, o arqueiro rival desviou, a bola pegou na trave e voltou nas mãos do goleiro. Miguel ainda arriscou uma cobrança de falta que passou perto, mas à direita do gol.
Na segunda rodada, o Tricolor vai enfrentar a Chapecoense. O jogo está marcado para a próxima segunda-feira (16), às 19h, no estádio Municipal.
São Paulo: Arthur; Gilson, Hiago, Miguel e Weverson; Marcos Antônio, Paulinho (Vitinho), Helinho (Iago), Rodrigo Nestor, Brenner e Luis Otávio (Gustavo Maia)
Técnico: Orlando Ribeiro




Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net