Revelações do São Paulo na mira do Sport

Aislan e Renan podem disputar a Libertadores pelo rubro-negro

Fonte Lance!
O Sport está de olho nos jogadores do São Paulo que não devem ser aproveitados pelo técnico Muricy Ramalho no começo de 2009. O clube pernambucano, preocupado com a disputa da Copa Libertadores, está de olho no zagueiro Aislan, de 20 anos, e no volante Renan, que disputou o Brasileirão pelo Vitória.
Os dois são-paulinos foram indicações do técnico Nelsinho Baptista. A diretoria tricolor, por enquanto, ainda não definiu se os dois serão liberados. Aislan esteve na mira do Liverpool (ING) depois que a janela de transferências terminou.
Já Renan não deve ficar no Sampa, mesmo tendo feito um ótimo Brasileirão pelo Vitória. O presidente Juvenal Juvêncio tem restrições ao futebol do atleta, revelado no clube.
Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo esvazia DM e ganha reforços para sequência
- São Paulo encerra janela com estratégia de baixo investimento
- VÍDEO: Bastidores da eliminação do São Paulo! Como a diretoria e o elenco reagiu a queda contra o Palmeiras
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Eliminado, Crespo justifica escolhas e evita polêmica



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net