A chegada de Eduardo Costa abre perspectiva para que um volante do atual elenco do São Paulo seja negociado antes do início da próxima temporada.
Muricy Ramalho conta com Jean, Hernanes e Richarlyson, além do garoto Bruno, que participou de alguns jogos. Zé Luis, volante de origem, vinha sendo utilizado como ala-direito antes de operar o joelho direito.
Richarlyson é o mais forte candidato a deixar o Morumbi. Depois da conquista do hexacampeonato, ele afirmou que gostaria de ficar, desde que nas mesmas condições de 2007. Ou seja, como titular da equipe. A declaração irritou membros da diretoria e da comissão técnica tricolores.
Já a permanência de Hernanes depende do valor das propostas que chegarem ao presidente Juvenal Juvêncio. No ano passado, ele recusou 15 milhões de dólares oferecidos pelo Barcelona (ESP). Como foi eleito o melhor jogador do Brasileirão pela CBF, a diretoria espera um valor próximo ao da multa: 25 milhões.
Com Eduardo, volante poderá ser negociado
São Paulo conta com muitos jogadores no setor. Ricky deve sair
Fonte Lance!
13 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo