Rodrigo deve renovar com o São Paulo

Zagueiro tem contrato até o fim do ano, mas deve continuar no clube

Fonte Lance!
O zagueiro Rodrigo pode acertar até o fim da próxima semana sua prorrogação de contrato com o São Paulo. O jogador deve assinar um novo empréstimo por mais seis meses, para atuar pelo clube na Libertadores. O compromisso atual termina no fim deste mês e as conversas não devem demorar, já que o Dínamo (UCR) quer mantê-lo no Morumbi.
Quando Rodrigo chegou, o Tricolor fez um contrato menor apenas porque não tinha a certeza de como seria a recuperação do atleta, que havia sido submetido a uma séria cirurgia no braço direito em fevereiro.
Como Rodrigo se recuperou, foi titular e ajudou o Sampa na conquista do tricampeonato brasileiro, a idéia é mantê-lo, no mínimo, até o fim do torneio sul-americano, em julho. Os ucranianos estão de acordo, até porque sabem que ele pode se valorizar em caso de mais conquistas.
Giuseppe Dioguardi, empresário de Rodrigo, já conversou sobre o assunto com o presidente Juvenal Juvêncio na festa do hexa, em uma churrascaria em São Paulo, na madrugada de domingo para segunda. Os dois devem definir esta situação logo, para Rodrigo curtir as férias.
Avalie esta notícia: 4 8
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo negocia naming rights com empresa gigantesca
- URGENTE: São Paulo e Dória conversam sobre rescisão de contrato imediatamente
- RESCISÃO DE ZAGUEIRO? Jogador do São Paulo negocia saída após ameaças e ataques à família
- EXCLUSIVO: 1ª Contratação de Dorival no São Paulo sendo um ponta? Apuramos tudo!
- Dorival explica titularidade de Wendell na lateral da equipe


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net