Eduardo Costa não defenderá mais o Fluminense. Praticamente acertado com o Tricolor Carioca, o volante acabou optando pro outro Tricolor: o São Paulo fechou com o ex-volante do Grêmio nesta sexta-feira. O empresário do atleta, Cristiano Müller, contou que a saída de Branco do Fluminense teve papel decisivo para que Eduardo optasse por se transferir para o time do Morumbi.
- O Eduardo Costa estava muito, mas muito perto do Fluminense. Estava tudo bem encaminhado. Mas a saída do Branco (coordenador de futebol, demitido nesta semana) do Fluminense foi determinante. As negociações sempre foram encaminhadas por ele e aí acabou ocorrendo um vácuo. O São Paulo se aproveitou e rapidamente conseguiu fechar com o atleta - revelou ao LANCENET!, Cristiano Müller.
Desta forma, Eduardo Costa se apresentará ao São Paulo nesta terça-feira, provavelmente na parte da tarde, já que de manhã fará exames médicos e assinará contrato.
São Paulo é mais rápido e fecha com Eduardo Costa
Volante, ex-Grêmio, estava praticamente acertado com clube do Rio de Janeiro
Fonte Lance!
12 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia