São Paulo é mais rápido e fecha com Eduardo Costa

Volante, ex-Grêmio, estava praticamente acertado com clube do Rio de Janeiro

Fonte Lance!
12 de Dezembro de 2008
Eduardo Costa não defenderá mais o Fluminense. Praticamente acertado com o Tricolor Carioca, o volante acabou optando pro outro Tricolor: o São Paulo fechou com o ex-volante do Grêmio nesta sexta-feira. O empresário do atleta, Cristiano Müller, contou que a saída de Branco do Fluminense teve papel decisivo para que Eduardo optasse por se transferir para o time do Morumbi.
- O Eduardo Costa estava muito, mas muito perto do Fluminense. Estava tudo bem encaminhado. Mas a saída do Branco (coordenador de futebol, demitido nesta semana) do Fluminense foi determinante. As negociações sempre foram encaminhadas por ele e aí acabou ocorrendo um vácuo. O São Paulo se aproveitou e rapidamente conseguiu fechar com o atleta - revelou ao LANCENET!, Cristiano Müller.
Desta forma, Eduardo Costa se apresentará ao São Paulo nesta terça-feira, provavelmente na parte da tarde, já que de manhã fará exames médicos e assinará contrato.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net