Em 2007, o ex-técnico Rubens Minelli previu durante o Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, que o amigo Muricy Ramalho igualaria seu recorde de três títulos brasileiros consecutivos. Na edição deste ano da premiação, ele afirmou que o são-paulino será novamente campeão na próxima temporada.
Depois de entregar o troféu de melhor técnico do Campeonato Brasileiro a Muricy Ramalho, Minelli brincou com o colega: “É uma deslealdade porque, agora, você vai ser tetra e eu vou ter que bater palmas. Só espero que me convidem para lhe dar esse prêmio de novo”.
Rubens Minelli foi campeão brasileiro como técnico do Internacional em 1975 e em 1976. O terceiro título veio com o próprio São Paulo, em 1977. “Durou 31 anos para alguém conseguir igualar essas três conquistas. Fico feliz porque essa pessoa foi o meu amigo Muricy. O problema é que ele tem mais uns 35 anos de carreira pela frente e vai me superar de longe”, avisou.
Minelli ainda defendeu uma característica de Muricy Ramalho. “Ele não é bravo, como dizem. Esse é o espírito guerreiro do Muricy”, definiu. O são-paulino abriu um sorriso ao ouvir o comentário, mesmo com a expressão emburrada.
Minelli espera ser superado por Muricy Ramalho
Fonte Gazeta Esportiva
12 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano