Agente vê Eduardo Costa perto do Tricolor, mas clube tem cautela

Fonte Gazeta Esportiva
Depois da contratação do lateral-direito Wagner Diniz, o São Paulo está perto de anunciar o acerto com outro jogador. O empresário Cristiano Müller, que administra a carreira de Eduardo Costa, confirma que o volante está bem próximo de um acordo para atuar no Morumbi.
“Estamos bem adiantados e acreditamos que podemos fechar com o São Paulo para o Eduardo Costa se juntar ao plantel em breve. Vamos ver se conseguimos fechar hoje, faltam apenas alguns detalhes”, afirmou o empresário.
Eduardo Costa atuou no primeiro semestre pelo Grêmio e, depois, voltou para o clube que detinha seus direitos, o Espanyol, da Espanha. No entanto, insatisfeito no clube espanhol, o meio-campista rescindiu seu contrato com a equipe em setembro. Desde então, está sem vínculo com clube algum.
“O Eduardo retornou ao Brasil e ficou no aguardo para acertar alguma coisa para a partir de janeiro. Teve a questão do Fluminense, mas o Branco (ex-dirigente das Laranjeiras) deixou o clube e acabou ficando um vácuo. O São Paulo entrou imediatamente neste vácuo e optamos por este clube”, acrescentou o agente.
O empresário explica que salários e tempo de contrato já estão definidos. Apesar de Cristiano Müller já ver o acordo próximo, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, negou que haja uma negociação em curso com o atleta.
“Não há nada definido. Há uma perspectiva, uma possibilidade, mas ainda está distante. Não há negociação”, resumiu.
Além de Eduardo Costa, o São Paulo está de olho em outros jogadores também, como o meia Conca e o atacante Washington, ambos do Fluminense. O clube busca ainda um lateral-esquerdo.
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net