Sidão é apresentado e exalta disputa por posição

Nesta segunda-feira (9), nos Estados Unidos, goleiro recebeu a camisa 12 do Tricolor

Fonte Site Oficial
Reforço do Tricolor para a temporada 2017, o goleiro Sidão foi apresentado nesta segunda-feira (9) e recebeu a camisa 12. O arqueiro, um dos destaques de 2016, concedeu coletiva de imprensa nos Estados Unidos, onde o São Paulo complementa os ajustes de pré-temporada, e exaltou a disputa por um lugar no time são-paulino com Denis e Renan Ribeiro.
“Vai ser uma disputa sadia, a posição está aí para ser conquistada. A gente está fazendo uma pré-temporada muito forte, para quem estiver melhor sair jogando. Estamos fazendo uma disputa bem sadia e amigável. Eu tenho que chegar devagar, porque tenho que conquistar o meu espaço aqui. Eu não posso chegar aqui e dizer que vou ser titular, porque seria mentira”, avaliou o atleta, que emendou.

“O Rogério está avaliando. Ele conhece o Denis e conhece o Renan, por conta disso, eu acho que eles estão na minha frente. Mas estou buscando o meu espaço e trabalhando forte para que eu possa conquistar a minha vaga. Acredito que esta disputa por posição será boa para a equipe, porque todos querem jogar”, acrescentou Sidão, que estava no Botafogo antes de chegar ao Tricolor.
Durante o bate-papo com os jornalistas, em Bradenton, o goleiro também avaliou o período de pré-temporada sob o comando do técnico Rogério Ceni. “Ele tem feito algo novo aqui. Sinceramente, eu nunca tinha visto. É bem dinâmico, com muita intensidade e competitividade. O Michael Beale e o Charles Hembert também têm ajudado bastante neste trabalho. Ele tem feito um trabalho inovador, e estou com muita confiança que vai dar certo”, opinou o goleiro, que completou.

“Vou trabalhar com todos os companheiros de grupo para que o São Paulo possa ser tão vencedor quanto ele foi quanto atleta. Como goleiro, todo mundo admira o Rogério pelo trabalho que ele fez e foi bem emocionante receber uma ligação dele e ele dizer que gostaria de contar comigo no São Paulo. Estou muito feliz e vou fazer tudo para suprir a necessidade que ele tem”, finalizou.

Imagens de Rubens Chiri / saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 11 0
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net