São Paulo promete pedir punição de 360 dias a Marco Polo

Fonte Futebol Interior
A polêmica sobre a troca de árbitros na final do Brasileirão ainda terá mais capítulos. Enquanto os fatos são apurados, o São Paulo promete pedir punição de 360 dias ao presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Marco Pólo Del Nero, além de multa de R$ 10 mil.
Caso isso seja confirmado, a diretoria Tricolor ganha força contra o, agora, desafeto. Assim, Del Nero ficaria impossibilitado de participar das próximas eleições na entidade paulista e o São Paulo ficaria com mais força para eleger seu candidato preferido.
Todo o imbróglio se deu um dia antes da 38ª rodada do Brasileirão, no sábado, quando Del Nero informou o presidente da Confederação Paulista de Futebol, Ricardo Teixeira, que o São Paulo havia enviado uma carta com ingressos para o show da cantora Madonna, ao árbitro Wagner Tardelli, escalado para o duelo contra o Goiás.
Assim, o fato foi comunicado à Comissão de Arbitragem e a escala foi alterada, com a retirada de Tardelli. A diretoria do Tricolor enviou uma carta à FPF no dia 1º de dezembro, dois dias antes da escala dos árbitros para a última rodada, sendo que tinha 11 ingressos, sendo sete para o vice Reinaldo Carneiro Bastos e quatro para a secretaria Lilian Cardoso.
Avalie esta notícia: 9 7
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net