Elenco finaliza 'check-up'

Comissão técnica e jogadores encerraram as avaliações deste início de pré-temporada de 2017

Fonte Site Oficial
por Érico Leonan / saopaulofc.net
Com incentivo extra do técnico Rogério Ceni, os jogadores finalizaram na manhã desta quinta-feira (5) os testes realizados pela comissão técnica neste início de pré-temporada 2017. O treinador acompanhou tudo de perto e apoiou os atletas, que mais uma vez suaram a camisa para cumprir todas as etapas neste começo de trabalho de olho nas disputas da Florida Cup e do Campeonato Paulista.

O elenco, dividido em dois grupos desde a apresentação na última quarta (4), deu sequência ao planejamento da comissão técnica e alternou as atividades realizadas no dia anterior. O fisiologista Rogério Neves comandou uma avaliação da composição corporal e dosagem da CK - enzima que desempenha importante papel como marcador de desgaste muscular. Enquanto no Reffis a outra parte do elenco fez um teste isocinético - avaliação utilizada para detectar equilíbrio muscular e nível de força – sob os cuidados dos fisioterapeutas.
Testes de saltos, que medem a explosão e a potência dos membros inferiores, e o 'Yo-Yo Test' - importante ferramenta que determina o nível da capacidade individual e exige bastante esforço físico dos jogadores – complementaram as avaliações desta manhã. Sempre presente, o novo treinador acompanhou tudo de perto e incentivou os jogadores durante o 'Yo-Yo Test', que foi supervisionado pelos preparadores físicos e pelos fisiologistas.
Na sequência, Rogério Ceni seguiu para o campo ao lado e acompanhou a atividade dos arqueiros Denis, Renan Ribeiro, Sidão e Thiago Couto. O preparador Haroldo Lamounier e o auxiliar Octávio Ohl ditaram o ritmo do trabalho e aprimoraram os fundamentos dos atletas.
Após os exercícios desta manhã, o elenco almoçará e poderá descansar antes de retomar os ajustes da pré-temporada no período da tarde, que marcará o último treino em solo brasileiro antes da viagem para os Estados Unidos.











Avalie esta notícia: 15 0
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net