Kelvin se despede pelo Instagram e agradece 'ajuda' do São Paulo

Atacante teve o empréstimo encerrado no último sábado e volta ao Porto (POR) enquanto não define futuro: ''Saio de cabeça erguida e muito orgulhoso de ter vestido esse manto''

Fonte LANCE!Net
Kelvin deixou o Tricolor com três gols e sete assistências em 43 partidas (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
O atacante Kelvin falou pela primeira vez sobre o fim de sua trajetória como atleta do São Paulo. No último sábado, último dia de seu contrato de empréstimo com o Tricolor, o jogador publicou texto em homenagem ao clube paulista, a quem agradeceu pela oportunidade na carreira. Agora, volta ao Porto (POR) enquanto aguarda a definição de seu futuro.

"Nação Tricolor! Venho através dessa foto agradecer todo o carinho e apoio de sempre! Um ano com muitas dificuldades, momentos alegres e tristes, mas quem conhece o futebol, já sabe como isso tudo funciona. Ao São Paulo, só tenho a agradecer do fundo do coração, o clube que eu tive mais sequência de jogos no profissional até hoje. Obrigado por ajudar no meu crescimento como jogador e como pessoa. Saio de cabeça erguida e muito orgulhoso de ter vestido esse manto! Desejo toda a sorte do mundo a todos e que ano que vem seja maravilhoso para todos nós! Até logo, OBRIGADO SÃO PAULO ?????? #tricolorpaulista #trimundial", publicou o ex-camisa 30.


Kelvin fechou com o São Paulo por empréstimo de uma temporada, após ano de poucas chances pelo Palmeiras em 2015. A estreia aconteceu em fevereiro de 2016, na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Os melhores momentos do atacante foram na Copa Libertadores da América, até perder as semifinais por lesão e não impedir a eliminação da equipe.
Ao todo, foram 43 partidas, com três gols - sobre Linense, Trujillanos (VEN) e Figueirense - e sete assistências (líder do quesito no elenco ao lado de Bruno, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso em 2016). A última partida, coincidentemente, também foi contra o Corinthians: 4 a 0 para os tricolores no Morumbi, em 6 de novembro. Kelvin sofreu o pênalti do primeiro gol, marcado por Cueva, mas precisou sair por lesão e não foi mais utilizado.
O Vasco da Gama, que retorna à Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada, já manifestou interesse em ter Kelvin, mas o Porto se mostra resistente em autorizar mais um empréstimo sem custos pelo atacante.
Avalie esta notícia: 36 0
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net