Primeiro reforço confirmado no São Paulo para a temporada 2009, o lateral-direito Wagner Diniz, ex-Vasco, enquanto não se apresenta ao Tricolor, está na Europa a passeio com a família, aproveitando as férias após o término do Brasileirão.
Quando voltar, ainda este ano, o jogador passará por exames médicos no clube paulista para, então ser apresentado.
Mas a apresentação do jogador, de 25 anos, só irá acontecer após as férias e a reapresentação do elenco Tricolor, no início de 2009.
Wagner Diniz será apresentado só em 2009
Lateral-direito passa férias na Europa, mas fará exames no Tricolor ainda este ano
Fonte Lance!
12 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo