Jean Carlos, ex-São Paulo e Vila Nova, acertou por um ano com Goiás

Destaque do rival colorado na Série B, jogador deixa Tricolor após passagem discreta com apenas três jogos disputados e acerta com o time esmeraldino até o fim de 2017

Fonte Globo Esporte
Fora dos planos do São Paulo, Jean Carlos vai jogar no Goiás em 2017 (Foto: Marcelo Hazan)
Está batido o martelo: Jean Carlos jogará no Goiás em 2017. Fora dos planos do São Paulo, o meia que se destacou pelo rival Vila Nova na Série B de 2016 acertou por um ano com a diretoria e vai vestir a camisa esmeraldina a partir de janeiro. Restam poucos detalhes para a assinatura do contrato, e o anúncio oficial será feito em breve.
Jean Carlos retorna ao futebol goiano após boa passagem pelo Vila Nova na última Segundona. Autor de três gols e oito assistências em 20 jogos pelo Tigre, o meia de 24 anos que tem vínculo com o São Bernardo despertou o interesse do São Paulo. O Tricolor adquiriu 40% dos direitos econômicos do atleta. O contrato com o clube paulista iria até 30 de maio de 2017, mas o ex-goleiro e agora técnico Rogério Ceni optou por não contar com o jogador. Jean teve passagem discreta e disputou só três partidas pelo São Paulo.
Além de Jean Carlos, o Goiás está acertado com outros dois ex-jogadores de rivais estaduais: os volantes Victor Bolt e Pedro Bambu, que devem ser anunciados na próxima semana. Até o momento, o Alviverde oficializou as contratações de seis atletas: o goleiro Marcelo Rangel, os zagueiros Fábio Sanches e Everton Sena, os laterais Paulinho e Helder, além do volante Toró.
Avalie esta notícia: 11 15
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net