São Paulo não terá presente de Natal, mas avança por meia Cícero

Diretoria alinhou salários com o jogador de 32 anos e negocia sua liberação com o Fluminense. Cícero é um pedido do técnico Rogério Ceni para 2017

Fonte LANCE!Net
Foto: Jorge Rodrigues
O São Paulo não anunciará nenhum reforço neste fim de semana de Natal, mas conseguiu um avanço por um alvo importante nos planos do técnico Rogério Ceni para 2017. A diretoria alinhou salários com o meia Cícero, do Fluminense, e agora tenta uma composição com o clube carioca para ter o jogador de 32 anos.
Há otimismo no Morumbi para fechar a negociação de Cícero nos próximos dias. Nesta sexta-feira, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva chegou a dizer, em entrevista ao LANCE!, que anunciar mais um reforço neste sábado. No entanto, após a publicação da matéria, o dirigente entrou em contato com a reportagem e disse que foi mal interpretado. Apesar da proximidade com o meia do Fluminense, ele não será anunciado neste fim de semana, assegurou.

Cícero é um pedido do técnico Rogério Ceni, entusiasta de seu futebol há tempos. Os dois atuaram juntos no Tricolor entre 2011 e 2012. Ceni pensa nele como segundo volante e também capaz de exercer qualquer outra função no meio de campo. Seu ótimo desempenho nas bolas aéreas também é determinante.
Até o momento, a diretoria já anunciou as contratações do goleiro Sidão e dos atacantes Neilton e Wellington Nem. Ceni ainda quer um volante alto, um meia e um centroavante, que poderia ser o paraguaio Christian Colmán. No entanto, as negociações com o Nacional (PAR) tiveram uma paralisação pela postura do clube paraguaio, mas o Tricolor ainda não desistiu.
Avalie esta notícia: 65 57
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net