A diretoria do São Paulo recebeu com pesar a notícia da morte do torcedor Nilton César de Jesus, na manhã desta quinta-feira, no Distrito Federal (assista ao vídeo). O integrante de uma organizada tricolor levou um tiro na nuca antes do início da partida que deu ao São Paulo o sexto título brasileiro, no último domingo, no Bezerrão.
- Estamos muito tristes com esta notícia. O que ficamos sabendo é que o Nilton era uma pessoa pacífica, do bem, apesar de participar de uma organizada. Lamentamos demais o que aconteceu - declara João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo.
Nilton, que foi ao Gama só para a partida, foi baleado após um confronto entre torcedores do São Paulo e do Goiás, que culminou com ação da Polícia. A Corregedoria da PM autuou em flagrante por lesão corporal grave o sargento José Luiz Carvalho Barreto por ser o responsável pelo disparo.
São Paulo sente morte de torcedor
Nilton César de Jesus foi ao Gama para ver partida, mas levou um tiro
Fonte Globo Esporte
11 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta