[SPFC.Net] Nacional pede dez dias para responder por Colmán e irrita Tricolor

Fonte SPFC.Net
Atacante de 22 anos pode não ser mais contratado pelo Tricolor para 2017
A contratação de Cristian Colmán está ameaçada. É que o Nacional, do Paraguai, pediu dez dias para responder à última oferta do Tricolor pelo atacante, descoberto por Rogério Ceni em uma série de pesquisas realizadas com atletas da América do Sul. O São Paulo pretendia fechar o negócio até esta terça-feira.
Ficou muito claro para o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que o Nacional está querendo ganhar tempo para buscar propostas melhores. O León, do México, sondou o artilheiro, enquanto a Udinese, da Itália, chegou a propor US$ 2 milhões por 100% dos direitos econômicos de Colmán.
O São Paulo se dispôs a pagar US$ 1 milhão, mas por 50% dos direitos do atacante, parte que pertence ao Nacional. Os outros 50% permaneceriam com o empresário brasileiro Odair dos Santos, que também é dono do 3 de Febrero, time da primeira divisão do Paraguai. A ideia tricolor era de parcelar o pagamento em três vezes.
"Deu para perceber que o São Paulo está praticamente desistindo do negócio. Essa possibilidade de esperar dez dias por uma resposta do Nacional não foi bem aceita", assegura uma pessoa envolvida nas conversas entre os dois clubes.
O atacante paraguaio, que tem 22 anos de idade, fez uma boa temporada em 2016, marcando 11 gols em 30 partidas. Forte e rápido, ele gosta de atuar como centroavante, maior carência do elenco tricolor na avaliação de Rogério Ceni.
Avalie esta notícia: 16 56
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net