A equipe médica do Hospital de Base de Brasília anunciou a morte do torcedor Nilson Cezar de Jesus, que veio de São Paulo no último domingo, para acompanhar a partida Goiás 0x1 São Paulo, em Brasília.
Depois de se envolver em uma briga com torcedores do Goiás, o torcedor acabou sendo perseguido pelo sargento da Polícia Militar do DF, José Luiz Carvalho Barreto, e acidentalmente foi alvejado com um tiro na nuca.
Encaminhado ao Hospital de Base de Brasília, o torcedor passou por vários atendimentos, na tentativa de sua recuperação. Entretanto, em função da gravidade do ferimento, o mesmo teve decretada a sua morte, às 11h30 desta quinta-feira.
Os familiares do torcedor, ainda não definiram se irão doar os órgãos de Nilton, que tinha 26 anos de idade.
Morre o torcedor do São Paulo baleado por um policial no DF
Fonte Futebol Interior
11 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
8
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo