São Paulo e Cruzeiro podem fazer troca de jogadores para a próxima temporada, com a chegada de Willian Bigode no Tricolor e a contratação de Hudson para a Toca da Raposa. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Bradesco Esportes FM.
Vale lembrar que o volante renovou o seu contrato com o clube recentemente até 2019 e está nos planos do técnico Rogério Ceni para a próxima temporada.
Por outro lado, o atacante está sendo pouco aproveitado pelo técnico Mano Menezes e amargou a reserva por várias vezes na temporada.
Já o São Paulo está perto de contratar Cristian Colmán, do Nacional, do Paraguai. Ele também é disputado pelo Cerro Porteño, do Paraguai, e Leon, do México.
A diretoria até já teria entrado em contato com um investidor que se comprometeu a ajudar na transação, em troca de porcentagem em uma venda futura. O Tricolor estaria disposto a desembolsar R$ 3,35 milhões (US 1 milhão) para contar com o jogador.
O centroavante de 22 anos fez 11 gols em 30 jogos na temporada e entrou na lista de reforços feita por Rogério Ceni.
Antes de chegar ao Nacional, em 2015, ele atuou no 3 de Febrero, quando fez 13 gols em 40 jogos. Na carreira como profissional, já são 31 gols em 104 atuações.