Jardine sobre o elenco multicampeão: "Tenho orgulho de todos eles"

Técnico aproveita oportinidade para agradecer todos os funcionários do CFA e da Barra Funda pelo apoio no ano de 2016 para que fosse vitorioso

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
A vantagem era grande, 4 a 0, mas André Jardine, ainda no vestiário, pediu para que o elenco Sub-20 coroasse o ano de 2016 com uma boa partida e uma vitória, homenageando assim os jogadores que findavam ali seu ciclo na base Tricolor e todos os funcionários dos São Paulo que se dedicavam diariamente para que tudo funcionasse da melhor maneira. E assim foi. Com gols de Militão, Auro e Gabriel Rodrigues (2), o time de Cotia fez 4 a 2 e sagrou-se campeão Paulista da categoria.
Títulos se tornaram rotina para o elenco de André Jardine. Em todas as finais que chegou desde 2015, quando chegou ao clube, foi campeão. No total, foram seis taças: Copa Ouro, Campeonato Paulista, Copa RS, Libertadores, e na última quinta-feira, a conquista do Bicampeonato consecutivo e invicto da Copa do Brasil. O técnico comemora a boa fase, mas pediu aos seus comandados que mantessem os pés no chão.

“Cobramos muito na preleção que tivessem humildade, que lembrassem das suas origens e não se deslumbrassem com a conquista da Copa do Brasil Sub-20. Pedi que desfrutassem do último jogo da base na temporada, e o último dos jogadores da geração 96. Nada melhor que encerrar um ciclo disputando uma final de Campeonato Paulista Sub-20”, contou.
Emocionado, tanto na conquista da Copa do Brasil Sub-20 como após o apito final do Paulistão, André rasgou elogios para o elenco, que em todo ano mostrou lealdade e companherismo, deixando vaidades de lado, sempre pensando no São Paulo cima de tudo.
“Tenho muito orgulho de todos eles, do caráter deles, que está acima do futebol. Formamos homens com valores. Coloquei o Gabriel hoje para jogar e ser mais observado, deixando o Pedro Bortoluzo no banco. Fiquei triste pelo Pedro, porque eu sabia que ele queria muito jogar essa final e fazer gols. Aí ele entra no Segundo tempoe dá duas assistências para o Gabriel. Isso foi muito simbólico. É um grupo que tem respeito e carinho dentre todos”, observou.
Jardine aproveitou para agradecer também as pessoas que o apoiaram o ano todo, mas que não entraram em campo. O comandante lembrou também da integração mais intensa que tem acontecido com a Barra Funda, principalmente representada pelo coodenador técnico do time profissional, Renê Weber.
"É uma boa oportunidade de estender o parabéns para todos os colabores do CFA, pessoal que cuida do campo, alimentação, seguranças, motoristas, psicólogos e todas as outras áreas, e também da Barra Funda, que neste ano se integraram muito conosco e acrescentaram na formação dos meninos, em especial o Renê, que foi parceiro, compreensivo e nos ajudou, também levando jogadores para o profissional e nos emprentando de volta quando necessário", finalizou.
Avalie esta notícia: 21 0
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net