São Paulo não aumenta proposta, e negociação com João Schmidt trava

Marco Aurélio Cunha diz que São Paulo não vai além e aguarda resposta do jogador, que só vai pensar no assunto após o término do Brasileirão

Fonte Globo Esporte
João Schmidt será titular na partida contra o Santa Cruz (Foto: Site Oficial do São Paulo/Divulgação)
A negociação para renovação de contrato do volante João Schmidt com o São Paulo está travada. O atleta tem vínculo até o dia 30 de junho do ano que vem e, pela lei, poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do final deste mês. A diretoria tricolor diz que já chegou ao limite, ou seja, não vai aumentar a proposta que foi feita. A decisão cabe ao atleta.
– A renovação está parada. Só depende do João. Já chegamos ao nosso limite, entendendo o que seria justo dentro de uma renovação. Tive uma conversa quase que paternal com o João, explicando a ele por que ele deveria continuar e depois pensar na carreira na Europa, assim como fez o Hernanes – afirmou o diretor executivo do Tricolor, Marco Aurélio Cunha.
Por intermédio de sua assessoria, João Schmidt diz que ainda discute o assunto e que não respondeu a nenhuma proposta feita pelos dirigentes. Ele disse que só vai pensar no futuro após o término do Campeonato Brasileiro.

João Schmidt é cria da base tricolor e, por dois anos, já atuou no futebol europeu, defendendo o Vitória de Setúbal, de Portugal. Retornou ao São Paulo no ano passado e começou a se destacar na atual temporada, vivendo seu melhor momento durante a primeira fase da Taça Libertadores, sob comando de Edgardo Bauza.
Com Ricardo Gomes, ele ficou algumas partidas como opção no banco de reservas, mas depois recuperou o posto de titular, condição que foi mantida após a saída do treinador e a chegada do interino Pintado. Ele tem presença garantida na partida do próximo domingo, contra o Santa Cruz, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Avalie esta notícia: 12 36
VEJA TAMBÉM
- TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor
- VACILOU NO FIM! São Paulo empata com o Millonarios na Sul-Americana
- EXCLUSIVO: R$ 1,8 Bilhão investidos no São Paulo? Houve reunião com Massis e contamos tudo!
- Negócio avançando! São Paulo negocia aporte de milhões com banco e fecha patrocínio milionário na camisa.
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana: onde assistir, prováveis escalações


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net