Rebaixada no Campeonato Brasileiro, a Portuguesa procura por novos jogadores para reforçar a equipe no Campeonato Paulista, que começa em janeiro. Na primeira rodada, dia 21, a Lusa visita o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
Para reforçar o seu elenco, a Portuguesa deve abrir mão de alguns jogadores que foram titulares neste ano. São os casos do lateral-esquerdo Athirson e do meia Edno. Segundo informações dos bastidores, ambos interessam ao São Paulo.
O primeiro já foi sondado diversas vezes pelo time do Morumbi, quando ainda atuava pelo Flamengo, em 2002. No entanto, o acordo nunca foi concretizado, muito por causa de ofertas do futebol do exterior.
Já Edno tem o sonho de vestir a camisa são-paulina. O jogador, inclusive, já falou sobre este objetivo, em uma entrevista ao Diário Lance!, quando confirmou que, se pudesse jogar em qualquer clube do Brasil, gostaria de defender o São Paulo.
Para ficar com os dois jogadores da Lusa, o Tricolor teria que emprestar algum de seus atletas. O técnico Muricy Ramalho reclama que o elenco é pequeno, mas a diretoria pode envolver alguns garotos, que não tiveram espaço em 2008, no negócio.
Rebaixada, Lusa pode perder lateral e meia para o São Paulo
Fonte Futebol Interior
10 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo