Hudson lidera estatística no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/SãoPauloFc.net)
Titular do São Paulo durante grande parte da temporada, Hudson renovou seu contrato com o clube até o fim de 2019. Mesmo tendo ficado de fora de algumas partidas – foi reserva nos últimos jogos -, o volante é o líder do time em desarmes no ano, superando Mena e Thiago Mendes.
O jogador foi o líder geral deste fundamento na Libertadores, onde fez parte da Seleção das Estatísticas da competição. Em 2016, já foram 183 roubadas de bola em 49 duelos disputados. Uma média de 3,73 por confronto.
Desde que chegou ao Tricolor Paulista, em 2014, o meia tem se destacado neste quesito. Ao todo, foram 377 recuperações de bola em 121 jogos, segundo dados do Footstats.
MAIORES LADRÕES DE BOLA DO SÃO PAULO EM 2016
– Dados Footstats
1º – Hudson – 183
2º – Mena – 124
3º – Thiago Mendes – 116
4º – Bruno – 88
5º – Buffarini – 75
De contrato renovado, Hudson se aproxima dos 400 desarmes pelo São Paulo
por André Schmidt
Fonte LANCE!Net
7 de Dezembro de 2016
Avalie esta notícia:
15
3
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo