Felipe Mello rejeita São Paulo por salário menor

Fonte Blog do Jorge Nicola
Volante jogou apenas duas partidas no último mês pela Inter de Milão, onde está desde julho
A seis meses do fim do contrato com a Inter de Milão, o volante Felipe Melo tem sido especulado frequentemente em três clubes brasileiros: São Paulo, Flamengo e Corinthians. Mas apenas o Tricolor fez contato com seu empresário, o espanhol José Rodriguez, alguns dias atrás.
O Blog apurou que a ideia era entender quanto o ex-jogador da seleção recebe na Itália e especular sobre qual valor ele estaria disposto a diminuir seu salário para jogar no Morumbi. Na conversa, o São Paulo disse que Felipe Melo precisaria baixar em quase 60% seus vencimentos para não extrapolar muito o teto salarial.
A resposta do agente espanhol foi óbvia: Felipe Melo vai preferir cumprir seu contrato com a Inter até julho ganhando cerca de R$ 1,5 milhão por mês de salário do que retornar ao Brasil em janeiro, para ficar com cerca de R$ 600 mil mensais.
O desacerto com o Tricolor nem é o que mais tem irritado Felipe Melo, e sim a especulação envolvendo seu nome no Flamengo. Revelado na Gávea, o jogador não foi procurado por ninguém do clube desde que se acertou com a Inter de Milão, na metade do ano. As notícias de que o Rubro-Negro fez proposta oficial e só não conseguiu contratá-lo por causa da alta pedida têm causado vários xingamentos ao atleta pelas redes sociais.
“As pessoas estão chamando o Felipe de mercenário, mas não há absolutamente nenhuma proposta, tampouco sondagem do Flamengo”, garante uma pessoa próxima. “Essa situação tem deixado o Felipe bastante chateado”, acrescenta.
O jornal Gazzeta dello Sport publicou na segunda-feira uma lista de jogadores que a Inter deve dispensar ao fim da temporada do Calcio, em julho, e o nome de Felipe Melo fazia parte. Nos seis primeiros meses de casa, ele disputou apenas sete partidas, sendo quatro como reserva.
Avalie esta notícia: 34 88
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net