Foto: Marcello Zambrana/AGIF
São Paulo antecipou, nesta terça-feira (06), as férias de Carlinhos. Em decorrência da decisão, o lateral esquerdo está dispensado do jogo contra o Santa Cruz, agendado para as 17h do próximo domingo (11), no Pacaembu.
Carlinhos tem contrato até o fim de 2017, mas o UOL Esporte apurou que ele dificilmente permanecerá no elenco para a próxima temporada.
O lateral esquerdo é o segundo a receber férias antecipadas no tricolor paulista – o outro foi Michel Bastos, meio-campista. Além deles, Kelvin, atacante que pertence ao Porto e estava emprestado à equipe do Morumbi, já voltou a Portugal devido ao fim de seu contrato.
O chileno Mena, também lateral esquerdo, segue treinando com o elenco, apesar de estar suspenso para a rodada final. A situação do jogador é igualmente incerta para 2017. Uma reunião na terça-feira que vem (13) deverá definir seu futuro.
A partida entre São Paulo e Santa Cruz importa pouco para a classificação do Brasileirão. O time paulista, livre da degola, não tem como chegar à zona de acesso à Libertadores-2017, e o pernambucano, atual vice-lanterna, já está rebaixado.
Sem laterais esquerdos devido às ausências certas de Mena e Carlinhos, o São Paulo deverá improvisar o argentino Buffarini, lateral direito, na posição.
Carlinhos é mais um que tem férias antecipadas e não deve continuar no São Paulo em 2017
Fonte UOL
6 de Dezembro de 2016
Avalie esta notícia:
39
2
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo