São Paulo usa reservas para dar troco na FPF

Diretoria rompeu com a Federação após confusão do fim de semana

Fonte Lance!
10 de Dezembro de 2008
A decisão de colocar uma formação reserva no Campeonato Paulista, principalmente nos primeiros jogos, é uma possibilidade que diretoria do São Paulo já estudava há algum tempo.
No entanto, após a polêmica do último fim de semana quando o presidente Marco Polo del Nero pediu a troca do árbitro Wagner Tardelli, que apitaria a "final" do Brasileirão contra o Goiás, por conta de uma suspeita de suborno, a atitude ganha ainda mais força, já que o clube rompeu com a Federação Paulista e esta seria uma boa chance para dar o troco.
Diretoria e comissão técnica entendem que o campeonato em nada acrescenta no primeiro semestre. Portanto, o único lucro para o clube seria testar novos atletas e o elenco principal após a pré-temporada. As rendas nos últimos anos também foram bem abaixo da expectativa.
Avalie esta notícia: 1 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net