O Estádio Cícero Pompeu de Toledo Mais uma vez contará, nenhum Encerramento de Uma temporada, com Uma desempenho grande musical. No dia 4 de dezembro, Os britânicos da banda de heavy metal Black Sabbath se apresentarão parágrafo hum Público esperado de Quase 70 PESSOAS mil.
Em fevereiro Deste ano, de o Morumbi ja foi Palco Integrantes parágrafo OS fazer histórico also Conjunto The Rolling Stones, na turnê "Olé" - Que Contou com mostra de abertura dos brasileiros do grupo Titãs. Na Ocasião, 135.500 PESSOAS curtiram Dois dias de Muita Música no estádio são-paulino.
Apesar de Ser uma Primeira vez Que o Black Sabbath visita a casa do Tricolor, um melodias da banda Já were escutadas no Morumbi em OUTRAS Oportunidades: em 2014, o grupo do corvo, that abriu uma Apresentação do Metallica, fez cover de "War Pigs" e "Symptom of the Universe". Já "Homem de Ferro" e "Paranoid" São figurinhas carimbadas em dias de Jogos do São Paulo, pingos, DEPOIS e nsa Intervalos de Partidas. Agora, O Público Está na Expectativa de músicas consagradas Como "NIB", "The Wizard" e "Children of the Grave" estarão no setlist Desta turnê "The End".
Desde 1981, Quando Freddie Mercury e Os Integrantes fazer rainha tocaram Pará Quase 200 PESSOAS mil em Dois Dias de Apresentação, o Morumbi Já foi palco de VARIAS OUTRAS Grandes Apresentações musicais e nomos Como Madonna, Michael Jackson, Beyoncé e Eric Clapton performances realizaram Históricas.
Veja, Abaixo, a todos OS Relação completa de 161 eventos musicais da História do Morumbi Até Hoje:








_crop_galeria.jpg)
_crop_galeria.jpg)
_crop_galeria.jpg)
_crop_galeria.jpg)
_crop_galeria.jpg)
_crop_galeria.jpg)
_crop_galeria.jpg)
_crop_galeria.jpg)
_crop_galeria.jpg)
_crop_galeria.jpg)
_crop_galeria.jpg)
_crop_galeria.jpg)

_crop_galeria.jpg)