O volante Richarlyson declarou após o jogo contra o Goiás que havia conversado com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, e deixou transparecer uma reivindicação para voltar a ser titular. O jogador foi eleito o melhor da posição no Brasileiro de 2007, mas perdeu espaço para o jovem Jean neste ano e teve poucas oportunidades no time.
Perguntado sobre as declarações do jogador, o técnico Muricy Ramalho deixou transparecer um certo desconforto com a cobrança e afirmou que quem se escala no time é o jogador e deixou as portas abertas para o camisa 20 caso ele esteja infeliz no Tricolor.
- Aqui só se permanece por vontade própria, não fico lamentando aqueles que saem. Se é vontade dele sair, é problema dele. Ele tem que ser titular no campo,, mas é claro que ele tem direito de opinar sobre o que pensa - afirmou.
Ricky não é o único atleta que pode deixar o Morumbi em 2009. Jogadores em fim de contrato, como os laterais Júnior e Jancarlos e o atacante Éder Luis também estão de saída, embora nenhum nome seja oficialmente confirmado pela diretoria ou comissão técnica.
- Conversamos muito pouco sobre isso porque estávamos muito ligados no campeonato. Mas não gente não gosta de falar sobre quem pode sair, gostamos de falar de quem pode chegar - despistou.
Muricy responde 'ultimato' de Richarlyson
Técnico deixa atleta livre para mudar de clube se assim desejar
Fonte Lance!
9 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!