Sem Morumbi, São Paulo enfrentará o Santa Cruz no Pacaembu

Fonte Gazeta Esportiva
Pacaembu receberá São Paulo e Santa Cruz (Foto: Divulgação)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta sexta-feira, que o confronto entre São Paulo e Santa Cruz, no dia 4 de dezembro, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Pacaembu.
No mesmo dia, haverá um show no estádio do Morumbi, o que impede o Tricolor de mandar seu último jogo em 2016 dentro de sua casa. Assim, o clube precisou escolher outro local para o duelo.
A partida servirá apenas para os times cumprirem tabela, na partida derradeira da temporada. Os paulistas não têm mais chances de chegar à Libertadores, e também não correm risco de queda. Os pernambucanos, por sua vez, já estão rebaixados para a Série B.
Com 46 pontos, o São Paulo, antes de enfrentar o Santa, vai a Belo Horizonte para encarar o Atlético-MG, no próximo domingo, pela 37ª rodada. O time será comandado por Pintado, que substitui o demitido Ricardo Gomes, à espera do início de trabalho do ídolo Rogério Ceni como técnico.
Confira o comunicado da CBF:
A partida entre São Paulo e Santa Cruz, válida pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, será no Pacaembu, na capital paulista. A partida, que antes seria disputada no Morumbi, teve o local alterado por opção do São Paulo, clube mandante. A data e o horário do jogo foram mantidos, e a bola rola para o confronto no próximo dia 4 de dezembro, às 17h (de Brasília).
Confira o documento da Diretoria de Competições da CBF:
Jogo 373: São Paulo/SP x Santa Cruz/PE
Modificação:
De: Estádio Morumbi, em São Paulo/SP
Para: Estádio Pacaembu, em São Paulo/SP
Data: 04/12, domingo (mantida)

Horário: 17h00 (mantido)
Solicitante: São Paulo Futebol Clube/SP
Motivo: Opção do clube mandante
.
Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net