Negociações avançam e São Paulo fica perto de anunciar novo goleiro

Tricolor acerta condições de compra do Sidão com compensação financeira e inclusão de jogadores em troca. Atleta deve assinar contrato de dois anos

Fonte Globo Esporte
O São Paulo avançou na negociação com o Audax e acertou as condições de compra do goleiro Sidão, emprestado ao Botafogo até dezembro. O Tricolor ouviu pedido para pagar R$ 500 mil, fez uma contraoferta e conseguiu acordo: pagará uma compensação financeira menor e vai incluir três atletas por empréstimo até o Paulistão no negócio. Jogadores que estão retornando de empréstimo ou pouco aproveitados poderão compor a transferência.
O valor considerado baixo pelo titular do Botafogo se deve à proximidade do término do contrato com o Audax, válido até o fim do Paulistão. Sidão poderia assinar um pré-contrato, mas decidiu não fazer isso em conjunto com seu agente Fabio Mello. A transferência do jogador de 33 anos dependerá de um acerto do Audax com os atletas do São Paulo e da realização de exames médicos. Se aprovado, ele poderá assinar vínculo por dois anos. Ainda assim, o Tricolor já considera o reforço acertado internamente.
– Está muito bem encaminhado. Até o fim da semana deveremos ter uma conclusão. Houve uma conversa bem adiantada agora no fim da tarde. Queremos estreitar um bom relacionamento com o São Paulo. Somos um clube jovem e isso é mais importante do que dinheiro. Seriam três jogadores e uma compensação financeira. O Leco e o seu Mario (presidentes) conversaram. Fico agora na responsabilidade de conversar com o São Paulo e montar a composição de atletas que devem nos ajudar no Paulista. Ficou acordado que o prazo poderia aumentar e até talvez buscar outros nomes, caso não os atletas não rendam – disse Nei Teixeira, diretor do Audax, ao GloboEsporte.com.
E o Botafogo? Teixeira respondeu e deixou claro que dificilmente haverá acordo com o clube carioca.
– Com o Botafogo podemos voltar a conversar, mas com o São Paulo está muito bem adiantado. Temos de ouvir o atleta para somar tudo – afirmou.
São Paulo e Audax avançaram as conversas nos últimos dias e chegaram a um acordo nesta quarta-feira. O Tricolor debatia nos últimos dias se contrataria ou não um novo goleiro para 2017. A posição hoje tem Denis, Renan Ribeiro e Léo, com contrato perto do fim.
Titular do Botafogo, Sidão é um nome que agrada Rogério Ceni, que já tem acordo encaminhado com o São Paulo, sobretudo pela habilidade de jogar com os pés. Com Denis contestado, a disputa de posição deve aumentar para 2017.
Depois de Wellington Nem, emprestado gratuitamente por um ano, o São Paulo praticamente assegurou Sidão como novo reforço. O Tricolor segue no mercado atrás de um volante, um meia e um centroavante para 2017.
Avalie esta notícia: 118 64
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net