Tático sinaliza entrada de Wellington

Volante treinou entre os titulares nesta quarta (23) durante os ajustes para o duelo contra o Atlético-MG

Fonte Site Oficial
por Érico Leonan / saopaulofc.net
Sem poder contar com o volante João Schmidt, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro, o Tricolor deverá ter Wellington entre os titulares para a partida com o Atlético-MG que será disputada no próximo final de semana, em Belo Horizonte, pela 37ª rodada. Nas atividades desta quarta-feira (23), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o camisa 37 trabalhou entre os titulares.
No treino tático desta manhã, em campo reduzido, o técnico Ricardo Gomes escalou o time com nove jogadores – Cueva, com indisposição gástrica, foi preservado e não participou, enquanto Chavez atuou na equipe de colete. Assim, o treinador montou os titulares com Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Wellington e Thiago Mendes; David Neres e Luiz Araújo.
Na atividade, o time titular tinha que proteger a defesa e tentar roubar a bola para sair em velocidade nos contra-ataques, acionando David Neres e Luiz Araújo pelas beiradas do campo. Durante o tático, Ricardo Gomes promoveu uma série de alterações e conversou com os atletas. Wellington, porém, permaneceu durante todo o trabalho entre os titulares – assim como os garotos do ataque.
Por fim, um complemento de finalizações frontais da entrada da área encerrou os ajustes do Tricolor nesta quarta-feira. Com 46 pontos em 36 rodadas, o São Paulo ocupa a 13ª colocação e terá pela frente um adversário que está no quarto lugar, com 62 pontos.










por Érico Leonan / saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 8 1
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net