Wellington deve ganhar vaga no time para encarar o Atlético-MG (Foto: Marcelo Hazan)
O técnico Ricardo Gomes escolheu Wellington para substituir o suspenso João Schmidt, no primeiro esboço da semana de time titular do São Paulo, realizado no treino desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. O volante não atua como titular pelo Tricolor desde março de 2014, antes de ser emprestado ao Internacional, e poderá enfrentar o Atlético-MG, domingo, no Independência.
A equipe escalada pelo comandante com nove jogadores em treino de campo reduzido teve: Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Wellington, Thiago Mendes, David Neres e Luiz Araújo (de volta após cumprir suspensão). Chavez, também liberado da suspensão, trabalhou no outro time. Cueva, titular absoluto, teve uma indisposição gástrica e não participou.
O objetivo do treino para os titulares era roubar a bola na defesa e sair em contra-ataque. Ricardo orientou os atletas, que também se falaram muito durante a atividade. Em um momento, Maicon pediu para Araújo não segurar a bola e tocar rapidamente. O garoto revelado em Cotia teve bom desempenho nessa atividade e também no treino de finalizações. O reforço para 2017 Wellington Nem trabalhou em outro campo e fez um golaço no treino de conclusões.
Ricardo fez muitas alterações durante a atividade, mas Wellington permaneceu durante todo o tempo. Em outra parte do treino, o comandante conversou particularmente com Thiago Mendes, antes da sua última participação para deixar o gramado. Michel Bastos, fora dos planos para 2017, e Carlinhos, sequer relacionado contra a Chapecoense, entraram na parte final.
Sem risco de rebaixamento, nem chances de chegar ao G-6, o São Paulo terá mais duas rodadas sem objetivos no Brasileirão. A direção avalia a situação de Ricardo Gomes e também a possibilidade de contratar um novo goleiro para 2017. É possível que o técnico saia do clube no fim da temporada.
Treinador escala São Paulo com Wellington entre os titulares
Sem João Schmidt, suspenso, técnico esboça Tricolor com volante e volta do jovem atacante Luiz Araújo. Cueva tem indisposição gástrica e não participa da atividade
Fonte Globo Esporte
23 de Novembro de 2016
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO