Hudson pede reação do São Paulo em 2017 (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
O ano do São Paulo foi melancólico. No Campeonato Brasileiro, a equipe lutou contra o rebaixamento e só conseguiu se salvar definitivamente faltando duas rodadas para o término da competição. Para piorar, as projeções para 2017 não são animadoras. Enquanto a equipe terá o Campeonato Paulista e a fase inicial da Copa do Brasil para disputar, os principais rivais estarão na Taça Libertadores da América.
Palmeiras e Santos, que disputam o título nacional, já têm vagas asseguradas na principal competição sul-americana. O Corinthians ainda briga para garantir seu lugar. A situação incomoda o volante Hudson, que projeta como deve ser a próxima temporada da equipe.
– O Paulistão será a nossa Libertadores. Ver os rivais disputando a Libertadores é uma situação que a gente não desejava nunca. A pressão será grande e faz tempo que a gente não ganha o Campeonato Paulista. Temos que ir com força total – avalia o meio-campista, que deve ser mantido no elenco na próxima temporada.
Hudson acredita que o São Paulo precisa ter uma nova postura se quiser voltar a ter sucesso, o que não acontece desde 2012, quando o time foi campeão da Copa Sul-Americana.
– É normal ter dúvidas, mas precisamos de jogadores que cheguem para acrescentar. Não temos o que comemorar neste fim de ano. Não vou dizer que estou aliviado com o fato de termos nos livrado do rebaixamento, já que o São Paulo é muito grande para comemorar esse tipo de coisa.
Hudson decreta: "Paulistão será a nossa Libertadores"
Volante lamenta fato de Palmeiras e Santos estarem garantidos na competição sul-americana de 2017 e do Corinthians ainda ter chance de estar no torneio
Fonte Globo Esporte
23 de Novembro de 2016
Avalie esta notícia:
8
28
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo