Ademilson em ação pelo Gamba Osaka, do Japão
O atacante Ademilson parece ter encontrado um ótimo ambiente no Japão para demonstrar seu futebol. O jogador revelado pelo São Paulo foi novamente indicado para figurar na seleção dos melhores da JLeague, o Campeonato Japonês.
Atualmente no Gamba Osaka, Ademilson marcou 13 gols na temporada. É a segunda vez que ele figura na lista dos melhores do Japão.
Ano passado, ele também foi indicado quando defendia o Yokohama Marinos. A divulgação dos melhores no Japão será no dia 20 de dezembro.
O São Paulo acertou a venda de Ademilson ao Gamba Osaka no mês de outubro. O time japonês desembolsou cerca de R$ 10 milhões pelos direitos do atacante.
Natural de Cubatão, no litoral paulista, o atacante brilhou ao lado de Lucas Piazon nas categorias de base do time tricolor paulista. Após a Copa São Paulo de 2012, ele foi chamado para integrar de vez a equipe principal sob o comando de Adilson Batista.
Em quatro temporadas pela equipe do Morumbi, foram 15 gols marcados em 114 jogos disputados.
Atacante revelado pelo São Paulo é indicado entre os melhores do Japão
Fonte ESPN
22 de Novembro de 2016
Avalie esta notícia:
14
5
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo