Kauan (à esquerda) é torcedor do Fla; Matheus (à direita) é são-paulino (Foto: Divulgação Caldas Country)
Uma das grandes duplas sertanejas da atualidade é Matheus e Kauan. Com sucessos como "Que sorte a nossa" e "O nosso santo bateu", os cantores arrastam multidões aos shows, como aconteceu no último final de semana no Caldas Country, em Caldas Novas (GO). Naturais de Itapuranga (GO), eles têm no futebol uma forte ligação. Primeiro pela paixão por São Paulo e Flamengo, respectivamente. Depois pela amizade com jogadores.
- Recebemos vários vídeos (de jogadores cantando as músicas deles), do Oscar com o filho dele, do Maicon (São Paulo), Neymar... - disse Kauan.
- Nossa música é muito eclética. Tudo que faz as pessoas ficarem alegres e felizes vale a pena. Somos amigos de vários jogadores. Por incrível que pareça o nosso santo bateu com esse lance de futebol - completou Matheus.
O hit "Decide aí" ficou entre um dos dez mais tocados no Brasil no mês passado. Perguntados pelo GloboEsporte.com sobre para quem dos respectivos times do coração falariam "Decide aí", eles disseram:
- No São Paulo todos precisam decidir (risos). Agora deu uma guinada, melhorou. Mandei mensagem para o Maicon, disse que não queria ver jogo de Série B. Demos um baile no Corinthians, mas só acompanhei pela internet. Já está decidido (a permanência na Série A), ainda bem - declarou Matheus.
Já Kauan mostrou um misto de saudade e cobrança a um ídolo rubro-negro.
- Falaria "Decide aí" para o Imperador, ele precisava voltar a jogar, ficar na ativa. Vi uma foto dele na internet recentemente, está meio doidão (risos).
Na última semana, a dupla lançou a música “Te Assumi para o Brasil”. A faixa faz parte do novo DVD da dupla, gravado em setembro, no Rio de Janeiro.
Cantor sertanejo revela alívio com São Paulo sem risco de queda
Torcedor tricolor Matheus, da dupla com Kauan, diz que cobrou resultados em mensagem a Maicon e comenta amizade com jogadores: "O nosso santo bateu"
Fonte Globo Esporte
18 de Novembro de 2016
Avalie esta notícia:
11
5
VEJA TAMBÉM
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo