Orgulhoso por receber pelo quarto ano consecutivo o prêmio de melhor técnico do Brasil, segundo a CBF, Muricy Ramalho, hexacampeão com o São Paulo, admitiu que sonha com um futuro na Seleção Brasileira, mas pediu respeito ao companheiro de profissão Dunga, atual treinador da equipe verde e amarela.
"Temos que respeitar o técnico da Seleção Brasileira que tem números e resultados muito bons", admitiu o treinador, que conquistou pela terceira vez consecutiva o título nacional com o São Paulo.
Na cerimônia que ocorreu no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro, Muricy agradeceu o reconhecimento de todos que votaram nele para melhor treinador do Brasileiro 2008.
"Tenho que agradecer isso a vocês que votaram em mim e me escolheram. Foi duro, não foi fácil", desabafou o treinador, que fez questão de citar a imprensa para agradecer o prêmio. "Estou bastante orgulhoso com essa premiação", concluiu.
Orgulhoso, Muricy sonha com futuro na Seleção
Muricy derrota Luxemburgo e Roth e é eleito o melhor do Brasileiro 2008
Fonte Terra
9 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8