Orgulhoso por receber pelo quarto ano consecutivo o prêmio de melhor técnico do Brasil, segundo a CBF, Muricy Ramalho, hexacampeão com o São Paulo, admitiu que sonha com um futuro na Seleção Brasileira, mas pediu respeito ao companheiro de profissão Dunga, atual treinador da equipe verde e amarela.
"Temos que respeitar o técnico da Seleção Brasileira que tem números e resultados muito bons", admitiu o treinador, que conquistou pela terceira vez consecutiva o título nacional com o São Paulo.
Na cerimônia que ocorreu no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro, Muricy agradeceu o reconhecimento de todos que votaram nele para melhor treinador do Brasileiro 2008.
"Tenho que agradecer isso a vocês que votaram em mim e me escolheram. Foi duro, não foi fácil", desabafou o treinador, que fez questão de citar a imprensa para agradecer o prêmio. "Estou bastante orgulhoso com essa premiação", concluiu.
Orgulhoso, Muricy sonha com futuro na Seleção
Muricy derrota Luxemburgo e Roth e é eleito o melhor do Brasileiro 2008
Fonte Terra
9 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi