Na entrega do prêmio de melhor árbitro do Craque Brasileirão 2008, que aconteceu nesta segunda-feira, na cidade do Rio de Janeiro, o árbitro Carlos Eugêmio Simon (RS) quebrou o protocolo e subiu ao púpito dos apresentadores da festa para falar.
Talvez a motivação dele tenha sido as vaias da platéia assim que ele recebeu o troféu de bronze. O troféu de ouro, pelo quarto ano consecutivo, ficou com o também gaúcho Leonardo Gaciba, e o de prata com Leandro Vuaden (RS).
- Eu queria quebrar o protocolo e dizer que já fui vaiado no Olímpico, no Maracanã lotado. Mas eu estou aqui para prestar minha soliedariedade ao companheiro Wagner Tardelli e dizer que a arbitragem brasileira é séria e honesta. Também queria dividir este nosso momento com os assistentes, conhecidos como os bandeirinhas. Mas sobretudo quero dividir este prêmio com minha esposa e filhos, aqui presentes, por entenderem, apoiarem e incentivarem o pai deles nesta difícil missão - disse Simon, visivelmente agitado.
Simon quebra procotolo e fala em prêmio
Árbitro sobe ao púpito vaiado depois de eleito o terceiro melhor juiz
Fonte LANCE!
9 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo