Paulo Schmitt vai analisar pedido da CBF

Entidade pediu inquérito para investigar possível suborno à arbitragem

Fonte LANCE!
9 de Dezembro de 2008
O procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, revelou na noite desta segunda-feira que vai estudar a instauração ou não do inquérito pedido pela CBF para investigação do possível suborno ao árbitro Wagner Tardelli. Ele apitaria Goiás x São Paulo, mas foi retirado da escala após a informação de que receberia ingressos para o show da cantora Madonna, cortesia do São Paulo.
- A CBF recebeu hoje o pedido de inquérito. Vamos determinar se vamos instaurar ou não o que a CBF solicitou – disse Paulo Schmitt, esclarecendo como deve se dar o processo:
- No momento em que decidirem instaurar um inquérito, vamos nomear um auditor que terá de 15 a 30 dias para investigar o caso. Havendo conclusão, aí sim podemos fazer eventual denúncia para quem quer que seja.
Nesta segunda-feira, o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, já havia se pronunciado sobre o assunto. O mandatário do futebol paulista revelou que sua secretária lhe passou a informação de que pessoas ligadas ao São Paulo queriam entregar à Federação envelopes com ingressos para o show.
Avalie esta notícia: 3 5
VEJA TAMBÉM
- Dorival testa Artur como "novo camisa 10" em treino na pausa
- São Paulo tem 7 gringos no elenco e deve ter adaptação tranquila a novas regras da CBF
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net