Por FPF / www.fpf.com.pe
A semana tem sido de grandes notícias, emoções e atuações decisivas do meia-atacante Cueva. Após brilhar na goleada do Tricolor sobre o Corinthians por 4 a 0, o jogador foi decisivo na vitória da Seleção Peruana sobre o Paraguai por 4 a 1 na noite da última quinta-feira (10), Estádio Defensores del Chaco, pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Com gol e assistência, o atleta são-paulino foi o grande destaque do confronto, que manteve o Peru vivo em busca da classificação.
Empurrados pela torcida, em casa, os paraguaios abriram o placar no primeiro tempo com Riveros. No entanto, na segunda etapa, os visitantes cresceram de produção e conquistaram a virada no marcador. Ramos, de cabeça, deixou tudo igual. Os mandantes sentiram o gol e, assim, não conseguiram segurar o ímpeto do adversário – principalmente do inspirado Cueva. Aos 25 minutos, o armador do Tricolor arrancou em velocidade, se livrou da marcação e tocou para Flores marcar: 2 a 1.
Depois, Cueva coroou a sua atuação de gala com um gol aos 34: após aproveitar lançamento de longa distância, o meia-atacante dividiu com o goleiro, driblou o rival e tocou com categoria no canto! A bola ainda tocou na trave antes de entrar: 3 a 1. Já na reta final da partida, Edgar Benitez tentou cortar o cruzamento dos peruanos e marcou contra: 4 a 1 e muita festa de Cueva e seus compatriotas, que estão na oitava posição do torneio, agora com 14 pontos.
MENA
O lateral-esquerdo Mena também atuou nesta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. O ala são-paulino jogou os 90 minutos no empate sem gols da Seleção Chilena com a Colômbia na noite da última quinta (10), no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla. Os chilenos estão na quinta colocação, com 17 pontos. Já Rodrigo Caio e Buffarini ficaram como opção na vitória do Brasil sobre a Argentina por 3 a 0, no Mineirão.
Cueva comanda goleada sobre o Paraguai
Meia-atacante são-paulino, mais uma fez, deu show e foi o grande destaque na vitória da Seleção Peruana
Fonte Site Oficial
11 de Novembro de 2016
Avalie esta notícia:
15
2
VEJA TAMBÉM
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo