A torcida dos adversários contra o hexa do São Paulo fez o volante Richarlysson provocar os rivais após a conquista do sexto título brasileiro do Tricolor Paulista.
Segundo ele, o espirito competitivo dos jogadores são-paulinos durante toda a competição fez com que o São Paulo merecesse o caneco. O volante contou ainda que sua preferência sempre foi atuar como meia ou volante e lembrou que no início da temporada não vinha jogando bem no São Paulo.
radio l! - Nós sabemos que um tricampeonato para as outras equipes não vai ficar legal. Mas agora o choro é livre e nós conseguimos o nosso objetivo - provocou o volante.
radio l! - Eu ainda não tinha tido uma oportunidade para jogar e neste jogo consegui atuar bem a ajudar o time - disse.
Richarlysson provoca times rivais
Volante acredita que título do São Paulo incomodará as outras equipes
Fonte LANCE!
9 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores da eliminação do São Paulo! Como a diretoria e o elenco reagiu a queda contra o Palmeiras- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Eliminado, Crespo justifica escolhas e evita polêmica
- FIM DE JOGO! São Paulo perde o Choque-Rei e é eliminado do Paulistão
- Palmeiras x São Paulo: melhores momentos