Alexandre Pato deixou o São Paulo no fim do ano passado, mas mostrou nesta quarta-feira que ainda está ligado ao clube paulista. Por meio de uma rede social, o atacante do Villarreal aprovou a contratação do atleta. Em seguida, dezenas de torcedores pediram o retorno de pato ao Morumbi.
Pato brilhou com a camisa do São Paulo nas temporadas 2014 e 2015. Durante a passagem pelo clube, o atacante marcou 26 gols em 61 jogos. Em dezembro passado, entretando, Pato teve de voltar ao Corinthians, que o negociou com o Villarreal em seguida.
O São Paulo divulgou o acerto com Wellington Nem na tarde desta quarta-feira. O jogador do Shakhtar Donetsk, de 24 anos, defenderá o clube por empréstimo, durante um ano.
"Fala torcida do tricolor paulista. Eu vim falar que em 2017 eu estou aí, para honrar a camisa e conquistar muitos títulos. Quero agradecer ao presidente Leco por todo esforço que fez por mim. Estou muito contente", disse o novo reforço são-paulino.
Após Pato aprovar Wellington Nem, torcida pede a volta do atacante ao São Paulo
Fonte UOL
9 de Novembro de 2016
Avalie esta notícia:
86
6
VEJA TAMBÉM
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo