A casa é sua, Fabuloso!

Neste domingo (30), atacante Luis Fabiano visitou o CT da Barra Funda e matou a saudade do Tricolor

Fonte Site Oficial
Tão especial como a visita de um grupo de crianças com síndrome de down que assistiu ao treino e se divertiu com o elenco tricolor neste domingo (30), o atacante Luis Fabiano pôde matar as saudades de casa! Nesta manhã, após desembarcar na capital paulista de madrugada, o Fabuloso foi ao Centro de Treinamento da Barra Funda rever os amigos e ‘colocar a resenha em dia’. Terceiro maior goleador na história do Tricolor, com 212 gols, o centroavante viveu momentos intensos e que certamente ficaram marcados na memória do torcedor.
O jogador, que brilhou no futebol chinês nesta temporada, acompanhou de perto as atividades antes da viagem da delegação para Belo Horizonte – onde o São Paulo enfrentará o América-MG, nesta segunda-feira (31), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. O atleta visitou o CT após levar o Tianjin Quanjian ao título e classificar o time a divisão de elite do Campeonato Chinês. Os 23 gols - em 29 jogos - na temporada o colocaram, mais uma vez, como goleador da competição.

O Fabuloso conversou com o técnico Ricardo Gomes, matou as saudades dos ex-companheiros e também fez a festa da garotada com síndrome de down. As estatísticas mostram que o camisa 9 está em casa, no Tricolor. O atacante foi artilheiro da equipe, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em cinco temporadas: 2001 (14 gols em 20 jogos), 2003 (25 gols em 29 jogos), 2012 (22 gols em 22 jogos), 2013 (12 gols em 28 jogos) e 2014 (15 gols em 23 jogos). Assim, tornou-se o segundo são-paulino mais vezes artilheiro do clube no Morumbi, somente atrás de Serginho Chulapa (sete).
Sua despedida do clube foi no final de 2015, na emocionante vitória sobre o Figueirense por 3 a 2, no Morumbi, com a sua marca registrada: gol! Por isso, como forma de retribuir toda a entrega do jogador neste período, a torcida ecoou em todos os jogos o nome do goleador antes de a bola rolar durante a passagem pelo São Paulo: "Luis Fabianooooo, Luis Fabianoooo, Luis Fabianoooo..."

Volte sempre, Fabuloso, a casa é sua!
Avalie esta notícia: 225 10
VEJA TAMBÉM
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi
- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net