'Alguns jogadores precisam de porrada. Outros, de um abraço. O Dagoberto precisava de um abraço'. A frase foi dita pelo técnico Muricy Ramalho quando questionado sobre o desempenho do atacante tricolor durante a caminhada rumo ao hexacampeonato brasileiro, concretizada com a vitória sobre o Goiás, domingo, no Bezerrão.
Na festa de comemoração pela conquista, realizada na madrugada de segunda-feira em uma churrascaria da capital, Dagoberto sorriu quando questionado a respeito da declaração de Muricy, mas confirmou que reencontrou seu rumo após uma conversa franca com o comandante.
'Chamei o Muricy para conversar, pois não dava para ficar daquele modo. Foi uma conversa muito boa, pois havia uma barreira muito grande entre nós. A partir de então, cresci no lado pessoal e no profissional também', comemorou o atacante.
Feliz pelo desempenho mostrado em 2008, Dagoberto prometeu evoluir ainda mais no ataque são-paulino para conquistar de uma vez por todas a confiança da exigente torcida hexacampeã brasileira.
'O objetivo é estar cada ano crescendo mais e se aperfeiçoando. Sei que posso melhorar, mas venho em uma crescente muito boa e espero seguir nesse ritmo no ano que vem', finalizou.
Dagoberto credita crescimento a papo com Muricy
Fonte Gazeta Esportiva
8 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano