Dagoberto credita crescimento a papo com Muricy

Fonte Gazeta Esportiva
'Alguns jogadores precisam de porrada. Outros, de um abraço. O Dagoberto precisava de um abraço'. A frase foi dita pelo técnico Muricy Ramalho quando questionado sobre o desempenho do atacante tricolor durante a caminhada rumo ao hexacampeonato brasileiro, concretizada com a vitória sobre o Goiás, domingo, no Bezerrão.
Na festa de comemoração pela conquista, realizada na madrugada de segunda-feira em uma churrascaria da capital, Dagoberto sorriu quando questionado a respeito da declaração de Muricy, mas confirmou que reencontrou seu rumo após uma conversa franca com o comandante.
'Chamei o Muricy para conversar, pois não dava para ficar daquele modo. Foi uma conversa muito boa, pois havia uma barreira muito grande entre nós. A partir de então, cresci no lado pessoal e no profissional também', comemorou o atacante.
Feliz pelo desempenho mostrado em 2008, Dagoberto prometeu evoluir ainda mais no ataque são-paulino para conquistar de uma vez por todas a confiança da exigente torcida hexacampeã brasileira.
'O objetivo é estar cada ano crescendo mais e se aperfeiçoando. Sei que posso melhorar, mas venho em uma crescente muito boa e espero seguir nesse ritmo no ano que vem', finalizou.
Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net